Escrito em 01 de jun. de 2021
Todos brincámos com barro na escola, com plasticina e outros materiais demodelação. Hoje em dia, a oferta não se esgota apenas nos materiais queconhecíamos, mas expandiu-se para criar um mar de possibilidades queestimulam as crianças de todas as idades e adultos a explorar a suaimaginação.
A JumpingClay Surgiu em 1998 na Coreia do Sul e é o resultado de 25 anosde pesquisa e desenvolvimento para criar um produto único.
Mas o que distingue a JumpingClay e qual a razão do seu sucesso? As suascaracterísticas únicas e inovadoras que se juntam para criar um brinquedopedagógico, divertido e criativo e que ao ...
Ler mais
Escrito em 03 de mai. de 2021
Uma ideia simples que nasceu há mais de 40 anos chega agora à Ludicenter epromete encantar todas as casas por onde passar.A FOLKMANI acredita que a imaginação é a chave para uma infância saudável,encorajando a descoberta e a aprendizagem continua. Nós concordamos, sem tirarnem pôr.
Em 1976, Judy Folkmani pegou na sua imaginação, nos seus dotes de costura eno seu amor pela natureza e criou alguns fantoches de peluche para brincar comos seus filhos. Rapidamente a palavra se espalhou pelas crianças do bairro e nãodemorou até que todos os pais da escola lhe viessem bater à porta paracomprarem as suas ...
Ler mais
Escrito em 03 de mai. de 2021
Cada vez mais estamos despertos para o impacto das nossas escolhas. O quecompramos, o que comemos, o que vestimos. O tema da sustentabilidadeambiental, da saúde do planeta e da nossa própria saúde é hoje incontornável.Na Ludicenter procuramos sempre aliar a brincadeira e a aprendizagem aos temasimportantes, que ajudem a construir uma consciência de nós e de tudo o que nosrodeia.
“Life in a Bag” é uma marca portuguesa fundada pela Alexandra e pelo Pedro emVila Nova de Famalicão. Tudo começou com um passatempo no jardim, atécomeçarem a trazer os vasos para dentro de casa no inverno. A cozinha e ...
Ler mais